top of page

Blog

Posts Destacados

E nasce A Pequena Loja de Flores...


A Pequena Loja de Flores surgiu a partir de um convite de Ivan Bornes, proprietário do Pastifício Primo, uma fantástica fábrica de massas.

Quem frequenta o Primo sabe que vai encontar ali - além das mais adoradas massas e molhos - um atendimento carinhoso, atencioso e verdadeiro, um sorvete despretensioso e cheio de sabor, um lugarzinho para sentar enquanto espera a deliciosa lasanha sair quentinha, uma garrafinha de vinho para levar, pequeninas gentilezas, ideias e ações de alguém que se preocupa em tornar aquele pedacinho da cidade melhor (não só para os clientes, mas para todos dos bairro).

Eu sempre fui uma apaixonada por flores e plantas, sou daquelas que abrem um sorriso só de sentir a grama gelada na sola do pé.

Cresci com meus pés e mãos fincados na terra, tive um querido amigo (Seu Modesto) com quem passava horas na horta e no jardim, observando e ajudando a arrancar as ervas daninhas (pela raíz, veja bem!). Com meu pai ia ao Ceasa comprar plantas e flores desde pequerrucha, com minha mãe passava horas montando os arranjos, misturando as cores e formas, colhendo um "matinho" ali no jardim para completar aquele vaso lá da sala.

E de repente tudo se juntou, o queridão (Fernando) topou o desafio e aqui estamos nessa esquina de Pinheiros!

Abx! Joana.

Posts Recentes

Procure por Tags

Nenhum tag.

Siga

  • Facebook Basic
  • Instagram Basic Black
bottom of page