top of page

Somos assim meio diferentes,  um Ateliê de flores que faz eventos, nascemos como uma pequenina banca de flores que abria apenas aos finais de semana, e nos tornamos uma Loja Online... sempre mudando e nos adaptando como a.... Natureza!

​

A Pequena Loja de Flores surgiu a partir de um convite de Ivan Bornes, proprietário do antigo Pastifício Primo. Inspirado nos comércios europeus, ele desejava ter uma entrada colorida e perfumada por flores e plantas para sua loja de Pinheiros.

Quem frequentava o Primo sabia que iria encontrar ali, além das mais adoradas massas e molhos, um atendimento carinhoso, atencioso e verdadeiro, um lugarzinho para sentar enquanto esperava a encomenda chegar, uma garrafa de vinho para levar, pequeninas gentilezas, ideias e ações de alguém que sempre se preocupou em tornar a cidade melhor e mais gentil.

​E eu nisso? Eu sempre fui uma apaixonada por flores e plantas, daquelas que abrem um sorriso só de sentir a grama gelada na sola do pé e, junto com meu companheiro de vida (o Fernando), topei o desafio! E assim surgia - há quase 10 anos -  a Pequena Loja de Flores!

​

Continuamos uma pequena empresa familiar, todas as flores passam por minhas mãos e prezamos pelo tempo lento que a criatividade exige e, além disso, cultivamos os momentos de respiro em nossas vidas.
 

Joana Cury

Sobre a Pequena Loja de Flores

Hoje em Pinheiros, das 10h às 14h!_#flow
bottom of page