Sobre a Pequena Loja de Flores

Somos assim meio diferentes,  um Ateliê de flores que faz eventos e buquês de noiva exclusivos, mas temos também uma banca de flores (mas que abre apenas aos finais de semana!), temos uma loja online... mas não somos { propriamente } uma Floricultura!!

A banca de flores dA Pequena Loja surgiu a partir do convite de Ivan Bornes, proprietário do Pastifício Primo. Inspirado nos comércios de algumas cidades européias, ele desejava ter a entrada de  sua loja de Pinheiros colorida e repleta de flores.

Quem frequenta o Primo sabe que vai encontar ali, além das mais adoradas massas e molhos, um atendimento carinhoso, atencioso e verdadeiro, um lugarzinho para sentar enquanto espera a encomenda chegar, uma garrafa de vinho selecionado para levar, pequeninas gentilezas, ideias e ações de alguém que se preocupa em tornar a cidade melhor (e não só para os clientes, mas para todos do bairro).

​E eu nisso?

Eu sempre fui uma apaixonada por flores e plantas, sou daquelas que abrem um sorriso só de sentir a grama gelada na sola do pé. Cresci com meus pés e mãos fincados na terra!

Aceito o desafio de montar um pequenina loja de flores para aquele espaço já tão especial,  cá estamos com nossa Pequena Loja - de flores e de amores!

Joana Cury

  • Facebook Basic
  • Instagram Basic Black

A Pequena Loja de Flores

E-Mail:

apequenalojadeflores@gmail.com

Tel / WhatsApp: (11) 98335-1683

 

Atendimento Telefone: SEG-SEX das 11h às 17h

 

VOCÊ ENCONTRA NOSSOS BUQUÊS PRONTOS

Banca de Flores em Pinheiros:

SÁBADOS E DOMINGOS

das 9h30 às 15h

 

FDR Badge White.png